<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 29, 2004

Para o Quasi Diário 

Felicidades pelo primeiro aniversário. É bom saber que aqueles que nos acompanham vão, também, seguindo o seu caminho, e de forma tão notável. É que o Vila do Conde Quasi Diário, é um dos blogs de leitura "sempri diária" do Glosas. Parabéns a toda a sua tripulação, em especial ao Six, timoneiro maior dessa virtuosa nau.

Tomahawk ou as guerras de alecrim e manjerona? 

Poderia ser uma bizantinice, poderia ser um capricho, poderia ser um detalhe...mas não é...! Há que reconhecer... a falta cometida pelos nossos caríssimos blogs da Póvoa é realmente imperdoável. Por isso, desde já queria aqui penitenciar-me, pela aparente falta de solidariedade para com os blogs vileiros signatários da petição : " A Polónia"!!!
Como no post anterior refiro, andei um pouco arredado destes afazeres cibernéticos, mas espero que a falta me seja relevada.
A guerra foi declarada e o inimigo já se movimenta. A eles, por Toutatis!!! Que estes poveiros são mesmos loucos...!


terça-feira, setembro 28, 2004

Pois é... 

O Glosas, tem andado por águas serenas. Mal sacudido do torpor das férias, teima em não arribar em nenhum porto. Anda solto, à bolina.
Claro que a isto não é alheio o facto de ter mudado de casa (não a digital - que se mantém - mas a física). Mais as obras e a mudança...puf...nada aconselhável!!!
Mindelo, com muita saudade, ficou para trás... o rio, o Ave, mais distante, mas o mar, esse, é o mesmo. E vejo-o, como o via, sempre à distância de um um esgar.Este mar nosso, profundo, antigo, que nos solta a "muda voz de sentir" (Fernando Pessoa). Que nos transcende e, por isso, acalma. Como um afago constante feito devir. Sempre diferente sempre igual.
Cá estou, pois, de volta...! Muita coisa ficou por contar e por dizer...! De algumas delas tentarei falar...!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter